Modelo 2010 da TT-R 230 com Farol
Depois de muitas reclamações e pedidos a Yamaha percebeu a necessidade do uso do farol nas trilhas e lança a linha 2010 da TT-R 230 com farol. A moto ficou linda, a carenagem idêntica a da irmã maior WR 250 deu chame todo especial a moto.
Aguardamos agora a Honda criar algo menos feio para melhorar o visual da CRF 230F, venhamos e convenhamos à carenagem do farol é horrível, lembramos que já foi um pouco melhorada em 2008 mais ainda precisa de mudanças urgentes. Caso seja falta de criatividade dos engenheiros podemos colaborar e pedir que pelo menos seja igual da CRF 250X.
Certamente a mudança da TT-R 230 visa aumentar as vendas que segundo a ABRACICLO (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas) no ano de 2009 até o mês de Novembro foi de 659 unidades, enquanto a principal rival CRF 230F vendeu 5.378 unidades. Desejamos boa sorte a Yamaha e que a concorrência continue trazendo bons frutos ao mundo das trilhas.
julho 4, 2012
se fose menor eu poderia compra!
maio 8, 2012
eu queria saber se tem como vc me mandar uma foto horiginal dela para eu ver o estado dela e cuanto ela esta .
e cuantas horas o motor dela esta . cual sua sidade
abril 16, 2012
Sou de Recife não sei se vale apena investir na TTR 230, toda trilha que faço nunca vejo uma e as peças de reposição não é facil de encontrar por aquí. Quem puder me dar uma dica favor retorne tem uma 2010 que estou querendo comprar.
Obrigado
abril 11, 2012
astou no consorcio ttr230 e estou com muita vontade pilotar ala muitas pessoas fala muito mau dela eu quebrar asse mito
março 29, 2012
Olá pessoal tenho uma tt-r 230 (2010)muito forte e estou muito satisfeito.
fevereiro 8, 2012
estou no consorcio da ttr 230 sera qunto de lanche para sair
dezembro 5, 2011
ttr 230 tenho apenas 2 meses mas to loco de faceiro ela anda mais que crf depois de terceira marcha vai embora
apenas vou colocar para melhorar a saida o amplificador de centelha e talves trocar a curva do escape
outubro 19, 2011
senpre na trilha
setembro 10, 2011
me add no msn:[email protected] o orkut e o mesmo
setembro 10, 2011
gostei que vender
junho 27, 2011
eu tenho uma que so o motor é original porque o resto é tudo paralelo e nunca deu defeito
novembro 12, 2010
Não compre peças paralelas, procure sempre usar peças originais, ainda mais retentor que é uma peça que está o tempo todo em atrito com o cilindro da canela, reconheço que a manutenção da Yamaha é cara, mas vale a pena, moto de trilha sofre muito e vc tem que valorizar. Hoje vc coloca uma peça paralela e em pouco tempo já está ruim denovo. Pense, experimente e comprove.
novembro 11, 2010
Por favor,
Tenho uma TT-R 125 LWE que estorou o retentor da bengala.
Pergunto se alguém sabe qual moto usa o mesmo retentor de bengala que a TT-R 125 ?
Pergunto também qual o diâmetro do garfo dela ? Porque c/ a medida certa posso encontrar similar na net
Na autorizada é caríssimo. Quem souber responder ou dizer onde consigo essas informações, eu agradeço!
Valeu
novembro 9, 2010
queria saber se as carenagens da ttr 230 daria para colocar na lander 250. quem poder mim responder, agradeço.
setembro 18, 2010
E verdade a ttr 2010 ficou legal, eu tenho uma 2008 o problema da yamaha so e a manuteção muito cara.
agosto 23, 2010
ola para todos amanhan estarei pegando a minha TTR-230 adoro a yamaha tanto na aria off road quando na aria nautica eu tenho 2 motos uma Honda e outra yamaha uma e uma Xt 225 que tem o mesmo motor não tive problemas com esto motor porisso eu comprei esta moto e espero ser muito felis com ele e não vendo a Xt que esteve comigo não varios e varios tombos rsrrs.
junho 24, 2010
Senhores, boa tarde
Tem como instalar farol na TTR230 2008?
Caso tenha, quais são os procedimentos??
fevereiro 10, 2010
eu esto com duvida gostaria de saber o que eu presiso faser para almenta a potencia do motor da ttr 230 porque a crf eu tenho mais quria mudar para uma ttr a 2010 sai chou de bola mais eu fasso trilha em estradao presiso de uma moto que ande mais rapido
fevereiro 11, 2010
José Wilson,
tem várias formas de aumentar a potência, sinceramente prefiro as que não aumentam a cilindrada do motor, pois acredito que os motores 230 não agüentam muito.
Para melhorar a potência acho que o melhor seria trocar o escapamento original, mudar o cabo de vela, trocar o CDI para um com limite mais alto, trocar o comando para um de competição e principalmente fazer isso num bom mecânico, para que ele regule a carburação. Se estiver no Rio de Janeiro aconselho levar no RADER da RADER PREPARAÇÕES.
Abraço,
Fabiano Lopes.
janeiro 4, 2010
Conforme a matéria acima, a carenagem do farol da crf é horrosa mesmmo… esse pessoal da honda tem destas coisas mesmo…fazem as coisas meio que a facão!!!!
dezembro 25, 2009
Ficou linda! Apesar de ter uma CRF, acho as “azuizinhas” muito mais bonitas, o problema da Yamaha é peças de reposição e manutenção mais cara.