Entramos em contato com o Sr. Cássio Ribeiro, nosso objetivo era esclarecer alguns pontos:

  • Reposição de peças
  • Compatibilidade das peças com motos nacionais
  • Preço médio

“Respondendo a suas perguntas, já possuímos um banco de peças em nossa sede no RS e peças que não tivermos disponíveis podem ser enviadas de Portugal em cerca de duas semanas via serviço de courier (UPS ,FEDEX ,TNT, etc.). Estamos testando nossas motos para compatibilidades no mercado nacional é e grande a possibilidade. O carburador já descobrimos que é compatível com modelos encontrados em nosso mercado e os motores, apesar de serem motores AJP, foram desenvolvidos tendo por base tecnologia Honda, o que nos deixa com uma boa possibilidade de intercambialidade a ser estudada. Também é nosso interesse nacionalizar o maior número de peças possíveis para que além do baixo custo de aquisição, o baixo custo de manutenção também se mantenha como característica da marca no país, aliados a alta qualidade e grande desempenho suspensões/chassis.

Falando um pouco sobre as motos, temos a  PR3 e a PR4 que virão para disputar o mercado das 230, que são motos com um desempenho de motor semelhante ao das nacionais, porem mais leves(PR3 100Kg e PR4 105Kg,melhor relação peso potência), com carburadores de 30mm (26mm nas 230), ciclística e suspensões muito superiores (Marzocchi/Sachs na PR3 e Paioli/Sachs na PR4) bem como diversos itens de série, como freio a disco em ambas as rodas, guidão Reikon, manoplas Domino, painel digital Koso, protetores de mão Polisport, quadro misto de alumínio e aço ,etc. Elas tem preço sugerido de R$15.800,00 e R$15.400,00 respectivamente.

Já a PR5 é uma moto que nada deve a uma endureira profissional (WRF,CRFx), com exceção do motor refrigerado a ar, isso sendo, que o motor que a equipa deriva diretamente do motor da XR250R, irmã menor da XR400R, motos lendárias pelo títulos obtidos nos EUA no Baja e GNCC e que saíram de produção em 2004, com a chegada da linha CRFx. Conta com suspensões Sachs de 300mm (as mesmas que equipam as GasGas 2010 250/300), ciclística top de linha e todos os itens presentes na PR3 ePR4, como painel digital, guidão Reikon, manoplas Domino, etc, além de contar com Injeção eletrônica DELPHI. Essa moto vem para tomar o espaço da DRZ400, oferecendo uma moto mais moderna, mais leve, com melhor ciclística e suspensões e um motor mais domável. Tem preço sugerido de R$20.800,00.”

Qualquer dúvida, estamos a disposição,

Obrigado,

Cássio Ribeiro

Respondendo a suas perguntas,ja possuimos um banco de peças em nossa sede no RS e peças que não tivermos disponíveis podem ser enviadas de Portugal em cerca de duas semanas via serviço de courier(UPS,FEDEX,TNT,etc).

Estamos testando nossas motos para compatibilidades no mercado nacional é e grande a possibilidade.O carburador ja descobrimos que é compativel com modelos encontrados em nosso mercado e os motores,apesar de serem motores AJP,foram desenvolvidos tendo por base tecnologia Honda,o que nos deixa com uma boa possibilidade de intercambialidade a ser estudada.Tambem é nosso interesse nacionalizar o maior número de peças possíveis para que alem do baixo custo de aquisição,o baixo custo de manutenção tambem se mantenha como característica da marca no país,aliados a alta qualidade e grande desempenho suspensões/chassis.

Falando um pouco sobre as motos,temos a  PR3 e a PR4 que virão para disputar
o mercado das 230,que são motos com um desempenho de motor semelhante ao das
nacionais,porem mais
leves(PR3 100Kg e PR4 105Kg,melhor relação peso potência), com carburadores
de 30mm(26mm nas 230),ciclística e suspensões muito
superiores(Marzocchi/Sachs na PR3 e Paioli/Sachs na PR4 )bem como diversos
itens de série,como freio a disco em
ambas as rodas,guidão Reikon,manoplas Domino,painel digital
Koso,protetores de mão Polisport,quadro misto de alumínio e aço,etc.Elas tem
preço sugerido de
R$15.800,00  e R$15.400,00 respectivamente.

Ja a PR5 é uma moto que nada deve a uma endureira profissional(WRF,CRFx),com
excessão do motor refrigerado a ar,isso sendo,que o motor que a equipa
deriva diretamente do motor da XR250R, irmã menor da XR400R,motos lendárias
pelo títulos obtidos nos EUA no Baja e GNCC e que sairam de produção em
2004,com a chegada da linha CRFx.
Conta com suspensões Sachs de 300mm(as mesmas que equipam as GasGas 2010
250/300),ciclística top de linha e todos os ítens presentes na PR3 ePR4,como
painel digital,guidão Reikon,manoplas Domino,etc, alem de contar com Injeção
eletrônica DELPHI.Essa moto vem para tomar o espaço da DRZ400,oferecendo
uma moto mais moderna,mais leve,com melhor ciclistica e
suspensões e um motor mais domável.Tem preço sugerido de R$20.800,00.

Qualquer dúvida,estamos a disposição,

Obrigado,

Cássio Ribeiro