Honda divulga a primeira foto da CRF 230F 2011
A Honda divulgou a primeira foto da nova CRF230F, modelo 2011. Pelo que podemos ver na foto, apenas os adesivos e o paralama traseiro sofreram modificações.
Havia grande expectativa por parte dos clientes da marca, em torno de alterações na motocicleta, cujo objetivo é facilitar a entrada de novos praticantes ao esporte off-road. Como o modelo foi lançado em 2007, vários proprietários aguardavam por um “upgrade” da motocicleta, para que pudessem fazer também o seu upgrade no esporte.
Fonte: http://www.revistapro.com.br/blog (texto transcrito na integra do Blog da Pró-Moto).
Bom quem está querendo mais informações é só comprar a próxima revista PRÓ-MOTO que certamente terá todas as mudanças detalhadas.
agosto 11, 2011
achei a nova crf muito boa e moto pra niguem bota defeito
julho 21, 2011
bom eu concordo com que foi dito anteriormente termino as 2t nam tem mais graça o esporte de motocross e veloterra, quem tem dinheiro anda na frente e quem nam tem tem que desisti po as hamara eram mais baratas e a tocada muito mais emocionante eu corria e to dessistindo econheço mais gente que tambem tá estes esporte vam acabar deste jeito ou ficando apenas meia duzia pra correr.
junho 22, 2011
Onde eu vejo é só babação de novo dessa CRFrouxa 230.
Será que eu sou o único que acha que não tem NENHUMA GRAÇA andar nessa moto, pelo menos quando se compara com as motos que se pode comprar de enduro e motocross na mesma faixa de preço? Isso quando não tem que gastar os tubos com preparação de motor, frente invertida, etc…(fica melhor que uma CR 125 2004?)
E ainda essa “revolução 4t”… na boa, o esporte tá andando pra trás, em 1992 tínhamos Agrale e DT200 com 27.5/25 CV, faltava uma ciclística melhor que viria com o tempo…
E havia as especiais 2T, alucinantemente leves, emocionantes e rápidas na mão de pilotos rápidos – e o melhor, eram possíveis de se manter.
E tinha que ser piloto de verdade pra andar rápido.
Hoje em dia é deprimente, tudo muito monótono, temos só essa motinha de adoslescente com 19cv e as especiais caríssimas pra comprar, e ao contrário do que tentam argumentar, quebram pra caramba, e quando isso acontece é de 3 a 8 mil pra arrumar.
Precisa pouca habilidade, há pouca emoção, pouca alternativa (prinicpalmente pra gente do 3ºmundo)
Que evolução é essa, tornar um esporte já elistista ainda mais elitizado?
E o papo de meio ambiente ainda contra as 2t…os caras chegam em caminhonetes a diesel e vem falar disso. Esquecem a infinidade de componentes a mais que usam nas 4t que poulem pra serem produzidos.
Quanta hipocrisia.
junho 4, 2011
Renan rapaz CRF não é feita pra andar em cidade e siim em trilhas rapaz e num precisa fazer nenhum adepto pra andar ba cidade como luz rabeta placa isso acaba o charme q a moto teem
junho 4, 2011
Se a crf 230 fosse um cavalo, seria um puro samgue…
abril 7, 2011
iai galera a crf230 , e bom de mais eu ribo pneu na minha crf230 galera,e massa de mais. fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
fevereiro 19, 2011
a honda crf 230f é a melhor moto de off road, mais a honda tem q mudar o visual dela… este visual ja estar atrasado d +…
janeiro 17, 2011
essa moto é show….o desempenho dela é otimo…
as trilhas ficam muito mais faceis com ela….
flw
abraço…
comprem vcs naum vao se arrepender..
janeiro 9, 2011
A crf 230 é ótima mesmo a honda não ha tido mudado praticamente nada e o valor dela é muito alto praticava trilha com uma tornado 250 vendie por que ela é muito pesada pra mim pra comprar uma crf 230 mais ta difícil pelo preço salgado dela, uma moto trilheira num tem painel, piscas, retrovisores ou atretivos esse preço dela é muito cara mais fazer oque não posso ficar parado. HONDA ver aí se facilita mais o financiamento dela, consócio e o valor dela principalmente flw
janeiro 5, 2011
deviam colocar freio a disco na traseira e suspensão invertida mas pra isso a yamaha tem que melhorar a ttr se não vai continuar a mesma coisa e esse farrol orivel
novembro 20, 2010
adorei essa moto,ela é muito louca.
novembro 11, 2010
O propósito da CRF 230F é a trilha e entrenimento/diversão. Quem quer freio à disco traseiro, farol bonito, escapamento moderno, guidão Pró Taper e outras frescuras que compre sua irmã CRF 250X, que custa mais que o dobro do preço. Aqui no Sul a CRF 230F é febre e já domina completamente as trilhas e as provas de enduro de regularidade. Além disso, o preço dessa moto é muito bom e a manutenção é muito, mas muito barata mesmo. Sem falar que a moto pode receber algumas melhorias por conta do usuário, mas se usar da forma como veio de fábrica já atende em mais de 90% a expectativa do seu piloto. Além de tudo isso, a revenda dessa moto é muito rápida, bota na loja de motos e vende em uma semana.
novembro 8, 2010
eu queri saber como fazer um finiciamento da crf e qual é o preço dela??
outubro 29, 2010
adorei a nova crf
setembro 26, 2010
Olá pessoal.
Eu nao esperava nehuma mudanca,como diz o ditado “NAO SE MEXE EM TIME QUE ESTA GANHANDO” a CRF 230 se nao estou enganado tem uma venda superior 150% em relacão a sua principal concorrente a TTR 230,entao porque a HONDA faria alguma mudanca consideravel em uma moto que hoje ” é campeã de vendas no mercado nacional.Concordam?
setembro 10, 2010
a honda so melhoraria a crf 230 se a yamaha lanca-se uma moto compativel em preço , com suspenssão invertida e freio a disco traseiro, ai rapaziada a honda rapidinho dava o jeito dela, mas só assim
agosto 23, 2010
Bom, eu espera novas melhorias na nova crf 230f 2011, sou proprietário de uma crf 230 e tive de fazer mudanças assim que comprei a moto, como por exemplo coloca um guidão pro taper, pois é mais resistente, porque o que vem nela é muito fraco. Também alterei o escapamento coloquei um coyote novo modelo pra da um som melhor.
Na minha opinião a honda deveria ter colocado na CRF 2011 freio a disco traseiro, escapamento de fábrica mais bonito, guidão melhor, némq ue isso deixasse ela mais cara um poco, dai você compraria ela ja pronta e não precisaria fica fazendo mudanças.
agosto 18, 2010
por min tah bom…
ela so compete com a ttr230…que é uma bomba
a crf é muito melhor que a ttr230…deveria melhorar mais a suspensão mais;….
agosto 14, 2010
a crf 230 2011 me causou um tremend desenter pois tenho uma xtzinh 2007 e esperei por novidades como carenagen ponteira cilindr enfim
agosto 6, 2010
Esperávamos, nós, praticantes do esporte off road, que houvesse algumas alterãções na nova CRF 230f, principalmente no que diz respeito a: guidão (que é péssimo), escape (padrão antigo), carenagem frontal (ninguém merece coisa tão feia, até esperávamos que iria mudar), HONDA por favor acorda ou as pessoas vão continuar com as suas motos lançamnetos e nunca farão uma upgrade, até porque o preço continua salgado!!!
agosto 3, 2010
Gente quando a Honda vai realmente fazer digno o nome que carrega????? Ela soh muda carenagem, a moto não vem com nenhum atrativo novo ou algo realmente melhor e o preço continua lah no alto pra uma moto que não se pode nem andar na rua… Se o objetivo era colocar novos adeptos no esporte… num sei não…. ACORDA HONDA!!!!
agosto 2, 2010
Em minha casa temos quatro motocicletas da honda, Sou usuário da CRF 230, mas quero deixar registrado a minha insatisfação com a marca, pelo descaso com algumas melhorias que poderiam ser feitas no modelo, uma vez, que não alteraria valores no produto.
Paulo Cezar Mello Pinheiro
julho 31, 2010
A Honda poderia mudar a frente dela, este number plate e este forol são horríveis e ultrapassados. Poderia ser igual o da CRF 250 X pelomenos.