Boa noite, estou precisando de uma ajuda na minha wr250f2010 ela ruim de pegar e quando pega ela fica pipocando principalmente quando força segunda e terceira marcha. Alguém já passou por isso é tenha uma solução?
De fato a moto é fantastica.
Essa é a minha segunda WR 250f que compro.
Minha moto esta com problema na partida eletrica, quando aciono o botão ela até da sinal de pegar e em algumas vezes até pega, mas normalmente na segunda tentativa (parece ser ) a bateria nao aguenta rodar o motor e a bateria morre. Comprei uma bateria nova e coloquei, porem a bateria nao é das melhores, mas tem 6 a.
Sera que o problema é a bateria, se eu por uma original indicada no manual, vai funcionar?
Alguem ja teve esse tipo de dificuldade?
Ja pedi pra mexer no motor de partida e nada feito, segue na mesma.
Partida só no pedal.
Estou morando numa cidade do interior Baiano, mecanica pra essas motos é dificil.
Quando você faz uma compra com nota fiscal a loja envia por e-mail, ou pelo menos deveria encaminhar, o arquivo eletrônico xml e a nota fiscal. Tendo o número da nota você consegue retirar a segunda via no site da http://www.nfe.fazenda.gov.br. na aba de consulta a NF. Cada moto tem uma nota específica (não existe um modelo pra qualquer moto), se você perdeu até o número da sua NF o jeito é ir na loja que vc fez a compra e pedir a segunda via.
0la amigos boa noite eu tenho 66 anos sou trlheiro ate hoje ja andei de dt 125/180 / 200 R agrale 200/ kavazaki 200/ e 220 / suzuki rmx 250 e en 2008 comprei uma wr 250 f e moto show como disse a galera muito facil de pilotar nao tem terreno p ela vejo nego roiando na minha frente e eu passo dou um tialsinho e desapareço e o roia fala passou voando ai o vovo celio hahahhahahah
Fala galera, estive pesquisando aqui e li sobre cortar um fio cinza que tem no cdi da wr 25, aí fica com o mapa da yz, queria saber se isso da certo na wr 450f? E sobre o escape dore pra 450, alguém ja usou, será que vale a pena?
Tenho wr250f’ ano 2009. A moto, e muito boa, mas nao estou conseguindo acertar a carburacao, na aceleracao rapida da uma falha. Procurei informacao, sobre o problema e me informaram que se eu colocar a agulha do pistonete da yz250f resolvera esse buraco na aceleracao, pois a agulha da yz tem regulagem de altura, que a wr nao tem regulagem. Alguem sabe me responder? Obrigado.
tenho uma w 250 a 4 meses e so tenho a dizer aos amigos q a moto e tudo de bom,andava de crf 230 moto muito boa tbm nao tenho a falar de mal da moto mas com o passar do tempo sempre queremos coisas melhores nao e isso meus amigos e o melhor esta sendo a w quem tiver duvidas pode comprar sem medo moto muito boa e confortavel
No ano passado, após sofrer com vários defeitos de duas SHERCO 300cc, uma 2012 com 8 meses de uso e uma 2013 zero que não pegou desde o primeiro dia, além de um péssimo pós-venda, parei de acreditar em matéria paga de revista e resolvi ouvi os conselhos de quem realmente entende, um experiente mecânico e um experiente negociante de motos off-road. Comprei minha YAMAHA WRF 250 2013 zero na caixa e é só alegria. A moto tem tudo que o trilheiro de fim de semana precisa, gostosa de andar, o piloto chega inteiro da trilha, tem motor de sobra, tem suspensão, freios e ciclística fenomenais, baixíssimo custo de manutenção, ótima revenda e é realmente inquebrável. Moto de trilha é japonesa o resto é dor de cabeça.
A WR é a moto dos sonhos mesmo…é amorosa na baixa como qualquer 4 tempos,mas quando o giro sobe é que ela mostra seu valor,vc tem a sensação de que tá pilotando uma 2 tempos afinada!Soooobra motor…suspensão e freios perfeitos, ciclística impecável,pode pulá de rampa, curva de nível de qualquer tamanho,morro abaixo,sem medo de ser feliz…morro acima então,sobe estiligada…não empaca em atoleiro,no areião é covardia…animada e barulhenta ,é certeza de diversão e sorriso de orelha a orelha no fim do dia.A melhor 250 4tempos, vale cada centavo e ponto final.
Ai, galera!! Conforme solicitação dos colegas acima tb estou precisando do manual em portugues da wr 250f 2007/2008, pfv se alguem tiver me envie. Abraços e obrigado.
A 2 anos comprei uma CRF 230F. No inicio como eu so fazia trilha ela me atendia perfeita mente bem. Mas de uns tempos pra ca ja fiquei sentindo falta de mais potencia, e pra completar ainda começei a fazer motocross (pista). E nem precisa falar como é uma 230 nacional na pista comparada a uma importada ne!?
Mas a questão é, decidi que vou comprar uma importada da Yamaha (vai ser Yamaha por contatos pra compra com um valor bem em conta). Como estou fazendo trilha e pista estou com muita em duvida entre a YZ 250 ou a WR 250.
Gostaria de saber a opnião de voces, com uso meio a meio entre pista e trilha se a WR se sai melhor nas pista ou a YZ nas trilhas.
Ai galera, dia 28/08 1º trilhão de Chiador MG , trilha pra galo preto de pé vermelho, muita trilha em todo tipo de terreno pra testar sua pilotagem e resistência, troféu e camisa para os 200 primeiros incritos,café da manha, almoço com churrasco ,agua e frutas no neutro .O coro vai cantar . Chiador é minas uai.
E aí galera
Estou decidido a comprar uma WR 250 F, mas tenho alguns amigos que insistem para eu pegar uma CRF 250 X, dizendo que as suspensões, freios são infinitamente melhores e que a revenda e compra de peças são mais fácil e a manutenção bem mais barata. Apesar de já estar 99% decidido a comprar a moto da Yamaha, gostaria de ouvir a opinião de vocês, que afinal de contas são quem andam nas motos.
Um abraço!
Marcelo
comcordo 100% com vc. Já estou na over 50…rsrs e espero a mulecadinha nas porteiras no fim das trilhas. No estradão não corro. Já corri o que tinha que correr na vida e não tenho mais nada pra provar pra ninguém…eheheh
Gutto,
Não concordo com vc, já tive 450 e estou super satisfeito com a 250. Quem gosta de 450 é porque gosta de acelerar em estradões e jogar pedra nos outros. Em trilhas travadas e subidas de morro a WR 250 é imbatível, leve, fácil de manobrar. Em trilhas com sufoco então nem se fala, não agarra em lugar nenhum. Enquanto que a 450 fica ali patinando sem sair do lugar. Afinal de contas, o piloto é que conta. A minha WR tá original, as preparações que fiz foram adaptações que todo dono de WR tem que fazer ao adquirir uma WR 0 km, porque ela vem com pouco curso de acelerador e um miolo no escape, para atender limites de barulho e poluentes no exterior. O fio cinza deve ser desligado para ficar com a curva da YZ. O escape, vc troca somente se quiser, contando com a regulagem que vc der na moto e o tipo de pilotagem. Essa moto é só alegria, muito resistente,corrige as mancadas do piloto sozinha, gostosa de pilotar como uma dois tempos, ecônômica. Acho bobagem esses kits, quem quiser uma moto mais forte compra uma de cilindrada maior.
que me perdoem os pilotos de 250f (wr crf-x . . . .) são motos boas, mas falta motor, por isso o cara compra uma 250 e começa, cano, retira catalizador, troca filtro, tira o fio do cdi, carbura e alguns mechem em comando, caixa de ar, kit 290cc ( alias eu tenho até um para vender p fregueses) . . . tudo p a moto andar mais. e ai vem o piloto 450 com 1/3 do acelerador, com a corrente batendo, cano original e passa sem tomar conhecimento . . . .
Creio que as pessoas tem medo da 450. mas pergunte p alguem que possuiu uma se ele volta p 250 … provavelmente todos voltariam . . . na over 50 kkkkkk, isso para naum deixar de andar.
quanto ao amigo rogério laila, o óleo da suspa é variavel, melhor seria vc levar p um cara especializado.
na minha é colocado o óleo de acordo com a minha necessidade ( viscosidade) e medido a partir da tampa o volume com um paquimetro de 12 a 20cm p chegar na tampa ( não tenho certeza, tenho que olhar no manual).
melhor moto p enduro depende do piloto, do nivel de pilotagem, do peso, da altura e principalmente do orçamento.
tem gente que se dá bem um xr e outros que nem com husaberg conseguem algo.
preparaçaõ de wr é facil. é só colocar a onça em cima da mesa que vc sai at´com cdi mapeado rssssss
foi em colocado a filmagem , do subidao , parabens , quero um contato com juarez e mandar tambem meu video de nossa cidade com o nosso trilhao , aqui na bahia ha 120 km de salvador , ficamos no norte do estado , valeu ( 75 ) 9973 – 2205 ou minha empresa , (75 ) 3420 – 2440 …
dezembro 29, 2022
Boa noite, estou precisando de uma ajuda na minha wr250f2010 ela ruim de pegar e quando pega ela fica pipocando principalmente quando força segunda e terceira marcha. Alguém já passou por isso é tenha uma solução?
julho 4, 2017
Boa tarde,
Algum mecanico de plantao??
De fato a moto é fantastica.
Essa é a minha segunda WR 250f que compro.
Minha moto esta com problema na partida eletrica, quando aciono o botão ela até da sinal de pegar e em algumas vezes até pega, mas normalmente na segunda tentativa (parece ser ) a bateria nao aguenta rodar o motor e a bateria morre. Comprei uma bateria nova e coloquei, porem a bateria nao é das melhores, mas tem 6 a.
Sera que o problema é a bateria, se eu por uma original indicada no manual, vai funcionar?
Alguem ja teve esse tipo de dificuldade?
Ja pedi pra mexer no motor de partida e nada feito, segue na mesma.
Partida só no pedal.
Estou morando numa cidade do interior Baiano, mecanica pra essas motos é dificil.
julho 4, 2017
Achei algumas dicas nesse vídeo, mas o ideal é levar a um eletricista ou assistência autorizada.
https://www.youtube.com/watch?v=F1wv0mTsWx8
Boa sorte e boas Trilhas!
abril 24, 2017
Boa tarde alguém tem modelo nota fiscal da wr250 , perdi a minha
abril 25, 2017
Modelo de nota fiscal? Isso não existe amigo, se for MANUAL até tem…
agosto 4, 2019
Boa noite como concigo manual da wr250 em português??
outubro 25, 2018
Quando você faz uma compra com nota fiscal a loja envia por e-mail, ou pelo menos deveria encaminhar, o arquivo eletrônico xml e a nota fiscal. Tendo o número da nota você consegue retirar a segunda via no site da http://www.nfe.fazenda.gov.br. na aba de consulta a NF. Cada moto tem uma nota específica (não existe um modelo pra qualquer moto), se você perdeu até o número da sua NF o jeito é ir na loja que vc fez a compra e pedir a segunda via.
março 22, 2017
Em que ano iniciou fabricação da wr 250 injetada.
Rogerio
novembro 12, 2016
0la amigos boa noite eu tenho 66 anos sou trlheiro ate hoje ja andei de dt 125/180 / 200 R agrale 200/ kavazaki 200/ e 220 / suzuki rmx 250 e en 2008 comprei uma wr 250 f e moto show como disse a galera muito facil de pilotar nao tem terreno p ela vejo nego roiando na minha frente e eu passo dou um tialsinho e desapareço e o roia fala passou voando ai o vovo celio hahahhahahah
agosto 3, 2016
Fala galera, estive pesquisando aqui e li sobre cortar um fio cinza que tem no cdi da wr 25, aí fica com o mapa da yz, queria saber se isso da certo na wr 450f? E sobre o escape dore pra 450, alguém ja usou, será que vale a pena?
junho 1, 2016
Tenho wr250f’ ano 2009. A moto, e muito boa, mas nao estou conseguindo acertar a carburacao, na aceleracao rapida da uma falha. Procurei informacao, sobre o problema e me informaram que se eu colocar a agulha do pistonete da yz250f resolvera esse buraco na aceleracao, pois a agulha da yz tem regulagem de altura, que a wr nao tem regulagem. Alguem sabe me responder? Obrigado.
janeiro 31, 2015
tenho uma w 250 a 4 meses e so tenho a dizer aos amigos q a moto e tudo de bom,andava de crf 230 moto muito boa tbm nao tenho a falar de mal da moto mas com o passar do tempo sempre queremos coisas melhores nao e isso meus amigos e o melhor esta sendo a w quem tiver duvidas pode comprar sem medo moto muito boa e confortavel
setembro 29, 2014
Estou negociando uma WR 250cc 2011/2012… vcs teem alguma dica sobre mecânica, onde acho peças, qto em qto tempo para trocar óleo e etc…
março 24, 2014
Quem quiser manual em PORTUGUÊS (Portugal) das motos YAMAHA pega aqui.
Até das DT 180 tem.
O da WR 250F e WR 250R são os mesmos.
http://www.pdfmotomanual.com/index.php?r=site/page&view=manuales&order=t&key=Y&make=1141&lang=POR
março 24, 2014
No ano passado, após sofrer com vários defeitos de duas SHERCO 300cc, uma 2012 com 8 meses de uso e uma 2013 zero que não pegou desde o primeiro dia, além de um péssimo pós-venda, parei de acreditar em matéria paga de revista e resolvi ouvi os conselhos de quem realmente entende, um experiente mecânico e um experiente negociante de motos off-road. Comprei minha YAMAHA WRF 250 2013 zero na caixa e é só alegria. A moto tem tudo que o trilheiro de fim de semana precisa, gostosa de andar, o piloto chega inteiro da trilha, tem motor de sobra, tem suspensão, freios e ciclística fenomenais, baixíssimo custo de manutenção, ótima revenda e é realmente inquebrável. Moto de trilha é japonesa o resto é dor de cabeça.
dezembro 18, 2013
Tenho interesse em comprar uma WR 250F. Favor entrar em ontato pelo e-mail [email protected]. Att
dezembro 18, 2013
Tenho interesse em comprar uma WR 250F. Favor entrar em ontato pelo e-mail. Att
setembro 23, 2011
A WR é a moto dos sonhos mesmo…é amorosa na baixa como qualquer 4 tempos,mas quando o giro sobe é que ela mostra seu valor,vc tem a sensação de que tá pilotando uma 2 tempos afinada!Soooobra motor…suspensão e freios perfeitos, ciclística impecável,pode pulá de rampa, curva de nível de qualquer tamanho,morro abaixo,sem medo de ser feliz…morro acima então,sobe estiligada…não empaca em atoleiro,no areião é covardia…animada e barulhenta ,é certeza de diversão e sorriso de orelha a orelha no fim do dia.A melhor 250 4tempos, vale cada centavo e ponto final.
setembro 5, 2011
Ai, galera!! Conforme solicitação dos colegas acima tb estou precisando do manual em portugues da wr 250f 2007/2008, pfv se alguem tiver me envie. Abraços e obrigado.
agosto 28, 2011
Aew galera!! Tbm estou precisando do manual em portugues da wr 250f 2008. Alguem ai ja tem? abraços
agosto 20, 2011
Ola,
A 2 anos comprei uma CRF 230F. No inicio como eu so fazia trilha ela me atendia perfeita mente bem. Mas de uns tempos pra ca ja fiquei sentindo falta de mais potencia, e pra completar ainda começei a fazer motocross (pista). E nem precisa falar como é uma 230 nacional na pista comparada a uma importada ne!?
Mas a questão é, decidi que vou comprar uma importada da Yamaha (vai ser Yamaha por contatos pra compra com um valor bem em conta). Como estou fazendo trilha e pista estou com muita em duvida entre a YZ 250 ou a WR 250.
Gostaria de saber a opnião de voces, com uso meio a meio entre pista e trilha se a WR se sai melhor nas pista ou a YZ nas trilhas.
Grato pela atenção.
Sávio
agosto 19, 2011
Ai galera, dia 28/08 1º trilhão de Chiador MG , trilha pra galo preto de pé vermelho, muita trilha em todo tipo de terreno pra testar sua pilotagem e resistência, troféu e camisa para os 200 primeiros incritos,café da manha, almoço com churrasco ,agua e frutas no neutro .O coro vai cantar . Chiador é minas uai.
agosto 17, 2011
estou aguardando a presença de todos os amigos usuarios do site,para participarem do 1° trilhão de chiador,voçês irão querer voltar no proximo ano.
agosto 5, 2011
E aí galera
Estou decidido a comprar uma WR 250 F, mas tenho alguns amigos que insistem para eu pegar uma CRF 250 X, dizendo que as suspensões, freios são infinitamente melhores e que a revenda e compra de peças são mais fácil e a manutenção bem mais barata. Apesar de já estar 99% decidido a comprar a moto da Yamaha, gostaria de ouvir a opinião de vocês, que afinal de contas são quem andam nas motos.
Um abraço!
Marcelo
dezembro 2, 2016
Marcelo, em relação custo/beneficio a CRF 250 X
ainda esta sendo a melhor opção.
Tudo pra ela é mais fácil.
junho 10, 2011
Serjão,
comcordo 100% com vc. Já estou na over 50…rsrs e espero a mulecadinha nas porteiras no fim das trilhas. No estradão não corro. Já corri o que tinha que correr na vida e não tenho mais nada pra provar pra ninguém…eheheh
abril 27, 2011
Gutto,
Não concordo com vc, já tive 450 e estou super satisfeito com a 250. Quem gosta de 450 é porque gosta de acelerar em estradões e jogar pedra nos outros. Em trilhas travadas e subidas de morro a WR 250 é imbatível, leve, fácil de manobrar. Em trilhas com sufoco então nem se fala, não agarra em lugar nenhum. Enquanto que a 450 fica ali patinando sem sair do lugar. Afinal de contas, o piloto é que conta. A minha WR tá original, as preparações que fiz foram adaptações que todo dono de WR tem que fazer ao adquirir uma WR 0 km, porque ela vem com pouco curso de acelerador e um miolo no escape, para atender limites de barulho e poluentes no exterior. O fio cinza deve ser desligado para ficar com a curva da YZ. O escape, vc troca somente se quiser, contando com a regulagem que vc der na moto e o tipo de pilotagem. Essa moto é só alegria, muito resistente,corrige as mancadas do piloto sozinha, gostosa de pilotar como uma dois tempos, ecônômica. Acho bobagem esses kits, quem quiser uma moto mais forte compra uma de cilindrada maior.
abril 13, 2011
Tenho um TTR 230 e adoro a mot, queria pular para wr 250, ma tenho que colocar a minha no rolo.
Alguem tem interesse em mexer comigo?
Se a moto tiver inteira como a minha.
Aminha moto é 2008, toda revisada com pneus novos.
aguardo.
março 30, 2011
que me perdoem os pilotos de 250f (wr crf-x . . . .) são motos boas, mas falta motor, por isso o cara compra uma 250 e começa, cano, retira catalizador, troca filtro, tira o fio do cdi, carbura e alguns mechem em comando, caixa de ar, kit 290cc ( alias eu tenho até um para vender p fregueses) . . . tudo p a moto andar mais. e ai vem o piloto 450 com 1/3 do acelerador, com a corrente batendo, cano original e passa sem tomar conhecimento . . . .
Creio que as pessoas tem medo da 450. mas pergunte p alguem que possuiu uma se ele volta p 250 … provavelmente todos voltariam . . . na over 50 kkkkkk, isso para naum deixar de andar.
quanto ao amigo rogério laila, o óleo da suspa é variavel, melhor seria vc levar p um cara especializado.
na minha é colocado o óleo de acordo com a minha necessidade ( viscosidade) e medido a partir da tampa o volume com um paquimetro de 12 a 20cm p chegar na tampa ( não tenho certeza, tenho que olhar no manual).
melhor moto p enduro depende do piloto, do nivel de pilotagem, do peso, da altura e principalmente do orçamento.
tem gente que se dá bem um xr e outros que nem com husaberg conseguem algo.
preparaçaõ de wr é facil. é só colocar a onça em cima da mesa que vc sai at´com cdi mapeado rssssss
março 30, 2011
gostaria do manual wr 250f 2007 se alguem tiver p favor me mande obrigado [email protected]
março 16, 2011
ESSA MOTO E UM SONHO .
janeiro 19, 2011
qual a melhor moto para enduro de regularidade, alguém pode me ajudar?
novembro 3, 2010
essa é mtoo show!!!
qual o preçoo delaa??
setembro 20, 2010
Meu querido Valberto, estou com amesma necessidade que vc. Se conseguir por gentileza passe pra mim.
Abrçs.
PC
agosto 23, 2010
foi em colocado a filmagem , do subidao , parabens , quero um contato com juarez e mandar tambem meu video de nossa cidade com o nosso trilhao , aqui na bahia ha 120 km de salvador , ficamos no norte do estado , valeu ( 75 ) 9973 – 2205 ou minha empresa , (75 ) 3420 – 2440 …
agosto 8, 2010
Galera,
Comprei uma WR 2010 e estou precisando do manual em português, se alguém tiver envie para o e-mail: [email protected]
Desde já agradeço
abril 12, 2010
preciso saber qual a quantidade de oleo devo colocar na suspenção da minha wr 250 ano 98 , alguem pode me ajudar?????????????????????
abril 5, 2010
Essa moto é de pricipiante no EUA…aki parece ser tb..rsrs
fevereiro 14, 2010
essa e moto e perfeita